quarta-feira, 17 de junho de 2009

O mundo está, definitivamente, fútil.

É incrível como as pessoas hoje em dia só pensam em sexo, internet, drogas e festas. Claro, um pouco de cada não faz mal à ninguém - exceto as drogas - mas os jovens de hoje só pensam nisso, não pensam em cultura, amor, religião. Só querem saber de diversão, compromisso jamais.
Alguns amigos meus discutem comigo porque eu prefiro ler do que ir para a rua e ver um monte de gente fútil fazendo coisas fúteis, porque prefiro ouvir Djavan, que canta músicas inteligentes, do que Bonde da Stronda, que canta músicas imorais demais pra minha concepção de vida, nada contra quem gosta. Acho que é por isso que não tenho muitas pessoas ao meu redor, porque, às vezes falo de coisas que eles não compreendem, pois é meus queridos, EU LEIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário